Abrir POPUP Fechar POPUP

Animação dub

Resident Evil: Degeneration

Sinopse: Em Raccoon City aconteceu o famoso Incidente Umbrella: um vírus que a Corporação Umbrella “soltou” na cidade e transformou as pessoas em zumbis. Para conter a leva de mortos-vivos – e também a sua fome por carne fresca de seres humanos – o governo dos EUA ordenou um ataque com mísseis para erradicar a infestação dos monstros. Com esta terrível notícia, a Corporação Umbrella foi à falência. Sete ...


Resident Evil: Condenação

Sinopse:  O agente especial dos Estados Unidos, Leon S. Kennedy, vai a um pequeno país da Europa Oriental investigar rumores de que armas biológicas (B.O.W.s) estão sendo usadas em guerra. Logo após infiltrar-se no local, o governo ordena que Leon se retire imediatamente. Determinado a descobrir a verdade, Leon ignora a ordem e entra no campo de batalha para encerrar a cadeia de tragédias causadas por B.O.W.s.

Firebreather

Sinopse: Firebreather conta a história de um estudante chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade. Já seu pai, um dragão gigante, quer que ele siga os negócios da família, que se baseiam em conquistar a Terra e herdar o trono de Rei dos Monstros. Duncan deve conciliar sua vida familiar com a escolar, sustentadas por seus incríveis poderes de dragão.

Bob Esponja: Lar Doce Abacaxi

Sinopse: Bob Esponja, o maior comediante dos sete mares, chega agora em mais oito divertidas aventuras, acompanhado por Lula Molusco, Sandy, Patrick e todos os ilustres moradores da Fenda do Biquini. Eles lutam contra vermes famintos e contra a Minhoca Touro do Alasca, participam de um show de talentos e capturam alienígenas em novos episódios inéditos


As Aventuras de Tintim

Sinopse:  Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.

Hotel Transilvânia

Sinopse:  O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
Batman: Cavaleiro das Trevas Parte 1

Sinopse:  10 anos após sua aposentadoria Batman se encontra em um mundo onde os heróis foram extintos, e Superman é o último em atividade, mas quando a crimimalidade cresce em Gotham City, Bruce Wayne volta a ativa e usa toda sua inteligência e força bruta para fazer justiça.




Steamboy

Sinopse:  Ray Steam é um jovem inventor que recebe de seu avô, pelos Correios, uma estranha bola de metal conhecida como Steam Ball. Esta incrível invenção comporta uma nova espécie de energia, que tem a capacidade de suprir uma nação inteira. Ao tentar proteger a esfera da inescrupulosa Fundação OHara, Ray descobre aos poucos os fantásticos poderes que a bola possui.