Abrir POPUP Fechar POPUP

AVENTURA

Os Cavaleiros da Tempestade

Sinopse:  Um poderoso líder de um grande clã na china medieval descobre que através de uma profecia e utilizando-se da ajuda de duas crianças, poderá aumentar seu império e assim tentar dominar o mundo. Ele então parte em busca dessas crianças, e após matar seus pais, adota-os como filhos. Cumpre-se então a profecia. Cloud e Wind, as duas crianças que adotou, agora são adultos e o líder descobre que unindo forças, os dois são capazes de derrotá-lo. Agora uma batalha de proporções épicas será inevitável.

As Aventuras de Pi

Sinopse: Em As Aventuras de Pi um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias a deriva em um bote salva-vidas na companhia de ninguém mais além de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar, não é? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal da ficção, passou por isso.



A Fúria de Simuroc

Sinopse:  Seis amigos da escola estão viajando para a Irlanda quando em um grave acidente na estrada, deixam uma cigana bastante ferida, então ela os amaldiçoa e a vingança foi prometida. A cigana invoca uma antiga lenda onde uma gigantesca ave de rapina, com picos fortes e garras afiadas, vai atrás dos jovens para matá-los.


Operações Especiais

Sinopse:  Um agente veterano de operações especiais (Steven Seagal) e seu parceiro (Steve Austin) recebem a missão de cuidar de uma antiga prisão. Lá, eles terão que supervisionar a chegada de duas prisioneiras misteriosas. Logo depois, a prisão é atacada por um grupo de mercenários e a dupla acaba descobrindo que as duas mulheres eram bem mais que simples prisioneiras.


Diamante de Sangue

Sinopse: No país africano Serra Leoa, na década de 90, o filme acompanha a história de Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um mercenário sul-africano, e o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounsou). Apesar de terem nascido no mesmo continente, têm histórias completamente diferentes, mas seus destinos são unidos por conta da busca por um raro diamante cor-de-rosa. Com a ajuda de Maddy Bowen (Jennifer Connelly), uma jornalista norte-americana, eles embarcam numa perigosa jornada em meio ao instável território.

A Ilha do Tesouro

Sinopse:  Jim Hawkins (Toby Regbo) encontra um mapa do Capitão Flint (Donald Sutherland), que indica onde ele escondeu as riquezas que roubou ao longo de anos. Determinado a ficar com o tesouro, Hawkins decide ir até a ilha onde ele está escondido, e conta com a ajuda do Dr. Livesey (Daniel Mays), magistrado do povoado em que vive, e Trelawney (Ruper Penry-Jones), homem do mar que contrata o Capitão Smollet (Phillip Glenister), seu imediato Freddy Arrow (Danni Sapani) e sua tripulação para levá-los até o local marcado no mapa.
Águia Vermelha

Sinopse:  Começo do século XVII. Um encontro entre representantes da França, Inglaterra, Portugal e os homens do Papa acontece na Espanha, terra do herói mascarado conhecido como Águia Vermelha. Os países estão reunidos para encontrar uma solução definitiva para o conflito entre Espanha e Portugal – mas o objetivo oculto desta reunião, na verdade, é empreender um ataque direto ao reino espanhol. A Marquesa de Santillana, uma das líderes da conspiração, contratou um assassino para acabar com o Águia Vermelha, como forma de garantir a continuidade de seu plano. Todo o reino parece à mercê destes traidores, mas o Águia Vermelha não está disposto a desistir tão fácil.

Alexandre  O Grande

Sinopse:  Um comandante militar bravio, um guerreiro magnífico, o conquistador do mundo. Herói lendário da Macedônia, Alexandre, o Grande, é exaltado neste filme definitivo sobre sua tumultuada vida. Richard Burton, Fredric March e Claire Bloom encabeçam o “elenco extraordinário” (Leonard Maltin) composto de milhares de atores neste filme épico que mistura com maestria a ação espetacular com intensas interpretações dos personagens e uma antiga história sobre sabedoria, sangue e glória! Alexandre (Burton) é um homem perturbado pelo conflito entre a elevada sabedoria de seu professor, Aristóteles (Barry Jones), a lealdade a seu pai (March), um guerreiro, e seu próprio grandioso desígnio de dominar o mundo. Em um mundo turbulento de política conturbada, este jovem ambicioso ergue-se acima de todos os conflitos a fim de juntar os continentes da Europa e Ásia e tornar-se uns dos maiores e mais famosos governantes de todos os tempos.