Abrir POPUP Fechar POPUP

CLÁSSICOS dub

O Exorcista 3

Sinopse: Quinze anos após o exorcismo da garota possuída pelo demônio, Georgetown é assolada por uma série de macabros assassinatos. O detetive Kinderman (George C. Scott) investiga e pouco a pouco descobre os fatos que ligam os crimes a um perigoso assassino, executado no mesmo dia do exorcismo.




Bruce Lee: A Fúria do Dragão

Sinopse: Filósofo, mestre, lutador, ator. Bruce Lee foi um pouco de tudo, mas principalmente aquele que propagou as artes marciais na época, reservada exclusivamente aos asiáticos, para o resto do mundo. Seus filmes com fantásticas cenas de luta, ação, romance e intrigas, foram ummarco no cinema mundial.Em A Fúria do Dragão, filme que o consagrou no cinema como ator, conhecemos Fan Chun-hsja (James Tien), um mestre de uma escola de artes musicais que é encontrado morto. Para descobrir seus verdadeiros assassinos, um de seus alunos, o jovem estudante Chen Zhen (Bruce Lee), começa uma investigação por conta própria. Quando Chen descobre que líderes do tráfico de drogas foram os mandantes do crime, ele inicia sua vingança.


Bruce Lee: Jogo da Morte

Sinopse: Neste filme, Bruce Lee é um famoso mestre de artes marciais que estrela em muitos filmes.Depois de uma mal sucedida tentativa de homicídio contra ele, todo mundo acha que a sua está morta, mas ele está apenas se escondendo, preparando sua vingança ...
Obs.Morgana: “Bruce Lee-O Jogo da Morte” é um suplercássico no gênero ação-Artes Marciais.Não deixem de assistir esse filme é demais!


Bruce Lee: Jogo da Morte 2

Sinopse: Billy Lo retrorna para a China a fim de visitar Chun Ku, seu velho mestre, e Bobby, seu irmão. Para sua surpresa, Chin Ku morre misteriosamente e Billy resolve investigar. Infelizmente, ele também é assassinado e Bobby fica com a missão de descobrir toda a verdade por trás dessas mortes e vingar a morte de seu irmão.






Bruce Lee: A Maldição do Dragão

Sinopse: 35 anos depois de sua intempestiva morte, Bruce Lee continua a ser a estrela maior dos filmes de artes marciais. Seu grande filme final Operação Dragão passa no teste do tempo como o mais amado filme de artes marciais na história. Este documentário hipnotizante, examina a vida em família de Lee e suas incríveis conquistas, incluindo a nova retrospectiva do produtor de Operação Dragão Fred Weintraub a respeito da execução desse filme memorável de ação, com novas cenas recentemente descobertas de Lee em ação.


Bruce Lee: A Lenda

Sinopse: Manhã de novembro, 1940: nasce em São Francisco o futuro mito Bruce Lee!
Tal qual nos filmes, o roteiro de sua vida vem recheado de circunstâncias misteriosas investigadas aqui em ‘A Lenda’. O que teria precipitado sua morte? Bruce Lee viveu intensamente, e é isso que o filme mostra: seu aprendizado à perfeição do Kung fu, seus amores, sua glória no cinema, a unanimidade mundial! Os golpes certeiros de Bruce Lee o levaram de Hong Kong de volta de volta a sua terra natal, os EUA, que lhe estenderam tapete vermelho! Acompanhe passo a passo a trilha de Bruce Lee, em (A Lenda)!


Dragão: A Historia de Bruce Lee

Sinopse: Jason Scott Lee e Lauren Holly – estrelam este inesquecível filme sobre a vida, amor e o destemido espírito do lendário Bruce Lee.- Desde os rigorosos treinamentos em artes marciais na infância, Lee descobre seu sonho de abrir sua própria escola de kung-fu na América. Depois de longo tempo ele é descoberto por um produtor de Hollywood (Robert Wagner) e começa sua meteórica subida para a fama e o curto reinado como um dos mais carismáticos heróis de ação na história do cinema.- Saudado como “um filme de diversão imensurável” pela CBS-TV, Dragão: A História de Bruce Lee é repleto de humor, romance e espetaculares seqüências de artes marciais.

O Enigma do Mal

Sinopse:  Los Angeles, 1976. Uma entidade invisível estupra várias vezes a indefesa Carla Moran (Barbara Hershey), mas ninguém crê em suas histórias. Ao ser submetida a testes conduzidos por especialistas em fenômenos paranormais e psicólogos, comandos pelo pesquisador Phil Sneiderman (Ron Silver), fica claro que o que diz não é produto de uma mente doentia.