Abrir POPUP Fechar POPUP

FANTASIA



O Hobbit

Sinopse: Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.



O Ultimo Mestre do Ar

Sinopse: A Nação do Fogo está em guerra com as demais nações, da Água, do Ar e da Terra. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Neste contexto, Aang (Noah Ringer) descobre ser o único capaz de controlar os quatro elementos. Ele se une a Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), também guerreiros, para encontrar o balanço necessário para que a paz exista.



As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Sinopse: Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem  através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.




Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2

Sinopse: Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.

Gênesis

Sinopse:  Uma escuridão envolvente. De repente, a voz de uma criança, assustada, perguntando, projeta-se na escuridão… Raios enfraquecidos de luz começam a esculpir formas misteriosas no meio da escuridão…Entre eles, um ancião. Ele conforta a criança, exortando-a a ver as maravilhas da terra. E é com os olhos desta criança que testemunhamos a criação do Mundo.A natureza se faz viva com o primeiro raio de luz do amanhecer, recriando os sete dias da Criação. Seguindo cada passo de seus primeiros personagens Adão e Eva e seus filhos Caim e Abel, que causaram a ira de Deus levando-o a começar tudo outra vez.O sol novamente nasce. Uma pomba carrega um galho de oliveira. Noé traz em sua arca a esperança de uma nova vida, sinal da aliança com Deus.

Caçador de Dragões

Sinopse:  Quando o pai de Will é morto por um dragão, ele deixa sua casa nas montanhas para caçar a fera. e embarca em uma jornada épica através das planícies, onde encontra outras pessoas que sabem sobre o dragão e fica a trabalhar para a Sterling, a fim de aprender como matar a besta. Assim, faz amizade com a filha de Sterling, Kate, que ajuda a prepara-lo para a batalha final com o dragão.. Mas Sterling, ordena a seus homens para matar o jovem escudeiro. Will consegue escapar com vida, ele deve arriscar tudo para destruir o dragão para que possa vingar a morte de seu pai e provar a si mesmo que é um homem corajoso e honrado.

John Carter Entre Dois Mundos

Sinopse:  John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.



O Motoqueiro Fantasma 2 Espírito de Vingança

Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança  (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. Com exibição em 3D.