Abrir POPUP Fechar POPUP

FICÇÃO

Realidade Virtual

Sinopse: Doze seletos astronautas embarcam na nave Phaeton numa missão especial que durará 10 anos com o objetivo de pesquisar o sistema Epsilon Eridani. Para tornar a viagem mais leve, a NASA instala na nave um equipamento de realidade virtual onde os tripulantes poderão vivenciar novas experiências. Mas uma falha no sistema irá causar complicações.



O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

Sinopse:  Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.
Minority Report

Sinopse:  Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá...

Pânico em Seattle 

Sinopse:  Cientista da NASA Tom Reynolds pensou que tudo ficaria bem quando ele se mudou para Seattle para ficar com sua noiva. Mas quando um objeto não identificado é derrubado pelos militares, ele desencadeia uma série de fenômenos climáticos.



Planeta Feroz

Sinopse:  Um dispositivo é construido para visualizar universos alternativos. Porém a máquina apresenta um mal funcionamento e transporta um grupo de observadores para uma dimensão aterrorizante com alienígenas amedrontadores. Os observadores têm que usar sua sagacidade para sobreviver em um mundo hostil.



A Era da Escuridão: Mutant Chronicles

Sinopse:  Constantine é o líder de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio dessa guerra entre corporações surge um exército de "NecroMutantes" e apenas uma profecia pode vencer essa nação de assassinos surgidos do fundo da Terra. Apostando alto, Constantine coloca nas mãos de um grupo de 7 guerreiros guiados por Samuel, um religioso que acredita poder seguir as palavras e enfim, salvar o mundo.
Cubo Zero

Sinopse:  Terceira continuação de O Cubo (1997). Aqui, o homem que vigia as salas do cubo acaba se envolvendo de forma perigosa na trama quando uma mulher inocente é presa no jogo. Os acontecimentos desta trama, na verdade, acontecem antes dos mostrados no filme de 1997 que deu origem à série.




Inimigo do Estado

Sinopse:  Robert Claytin Dean (Smith), um advogado bem-sucedido em Washington, inesperadamente recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da agência nacional de segurança (o vencedor do Oscar Jon Voight) a um assassinato político! De 1 hora para outra a vida de Dean desmorona e ele se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Fique atento para uma seqüência de cenas espetaculares, enquanto Dean luta para salvar sua vida e provar sua inocência… Antes que seja tarde demais!